1 de fev. de 2021

Deus é Amor!

.



:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Vendo a obra, vejo Deus;
sentindo Deus, sou Amor.

Oh!...
Quantas coisas se escondem de mim,
de vós, de todos, filhos do Criador.

Sinto-me nada,
ante a grandeza do universo;
sinto-me verme, pelas belezas
que desconhece o meu coração.

Vejo a luz surgir no escuro,
vejo a vida perfeita nos monturos;
vejo o céu nas águas do mar,
vejo e sinto o Amor no amar.

Quando descanso, a natureza trabalha;
quando durmo, a natureza trabalha;
quando trabalho, a natureza trabalha;
Que eu sou?...
Nada, diante desta batalha.

Deus é Deus dos justos,
Deus é Deus dos que viajam,
Deus é Deus dos que ficam em casa!...
Deus é Deus da luz,
Deus é Amor,
Deus é Jesus!...

quando estou reclamando,
Deus esta orando.
quando tenho ódio,
Deus esta amando.
Quando estou triste,
Deus esta sorrindo.
Deus é Sabedoria e
eu estou sonhando!...

Que beleza a natureza!...

Que beleza a profundeza da
existência, e do existir.

Eu não compreendo,
mas luto para me corrigir,
porém, em frações do tempo,
logo quero ajuntar e Deus repartir.

Quero colher, quero usurpar;
e Deus passa por mim a semear!...

Luto de novo,
mas ainda não sei lutar;
penso na disciplina,
mas não me deixo disciplinar.
Avanço... caio! torno a avançar.

E Deus me ouve,
passa novamente pôr mim,
olha para meus olhos,
sente meu coração.

E fala baixinho em meu ouvido:
vem, vou te ensinar a amar.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!