22 de mar. de 2022

AMOR INCONDICIONAL * . *

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas
periódicas ao médico, só que desta vez um pouco
apressado. O médico então lhe perguntou:

- Por que a pressa?

E ele respondeu:

- Todos os dias neste horário vou visitar minha
esposa que está num asilo.

E o médico comentou:

- Que bacana! Então vocÊs matam as saudades,
batem papo, namoram um pouquinho!!

E o velhinho diz:

- Não! Ela não me reconhece mais, por causa
de sua doença.

O médico surpreso então pergunta:

- Mas por que então tanta pressa para vê-la,
já que não o reconhece mais?

E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:

- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que
representa na minha vida há tantos anos.

Este é o verdadeiro AMOR...

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!