24 de jan. de 2024

VAMOS SUBIR O MORRO

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

- Não consigo subir nesse
morro - disse o menininho.
É impossível.
O que vai me acontecer?
Vou passar o dia todo aqui
no pé do morro?
É terrível demais!

- Que pena! - disse a irmã.

- Mas olhe maninho!
Descobri uma brincadeira ótima!
Dê um passo e veja se consegue deixar
uma pegada bem nítida na terra.
Olhe só para a minha!
Agora, veja se você consegue fazer
uma tão boa assim!

O menininho deu um passo:

- A minha está igual!

- Você acha? - disse a irmã.

- Olhe a minha, de novo, aqui!
Eu faço mais forte que você,
porque sou mais pesada e por
isso a pegada fica mais funda.
Tente de novo.

- Agora a minha está tão funda
quanto a sua! - gritou o menininho.
Olhe! Esta, esta e esta,
estão mais fundas!

- É, está muito bom mesmo - disse
a irmã - mas agora é minha vez,
deixe tentar de novo e vamos ver!

Eles continuaram, passo a passo,
comparando as pegadas e rindo da
nuvem de poeira cinzenta que lhes
subia por entre os dedos descalços.

- Ei, - disse o menininho:
- nós estamos no alto do morro!

- Nossa! - disse a irmã.
- Estamos mesmo...!

"Amigos(as) vamos continuar ajudando
um ao outro a subir o morro,
seguindo os bons passos
chegaremos juntos ao alto do morro!
E passo a passo não importa o
tamanho do pé, o que importa é o
coração e de coração evangelizando
e orando, dia-a-dia subimos o morro."

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!