28 de dez. de 2020

SEU ANJO

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Eu estou ao seu lado e sou aquele
que nunca desacredita dos seus sonhos.

Sou eu que às vezes altero seu
itinerário, e até atraso seus
horários para evitar acidentes
ou encontros desagradáveis.

Sim, sou eu que falo ao seu ouvido
aquelas "inspirações" que você
acredita que acabou de ter como
"grande idéia".

Sou eu quem te causa aqueles
arrepios quando você se aproxima
de lugares ou situações que vão
te fazer mal.

E sou eu quem chora por você quando
você com a sua teimosia insiste em
fazer tudo ao contrário só para
desafiar o mundo.

Quantas noites passei na cabeceira
de sua cama velando por sua saúde,
cuidando de sua febre e renovando
suas energias.

Quantos dias eu te segurei para que
você não entrasse naquele ônibus,
carro e até avião?

Quantas ruas escuras eu te guiei
em segurança? Não sei, perdi a conta,
e isso não importa.

O que realmente importa,
e o que me deixa triste e preocupado,
é quando você assume a postura de
vítima do mundo, quando você não
acredita na sua capacidade de
resolver os problemas, quando você
aceita as situações como insolúveis,
quando você pára de "lutar" e
simplesmente reclama de tudo e de todos,
quando você desiste de ser feliz e
culpa outra pessoa pela sua infelicidade,
quando você deixa de sorrir e assume
que não há motivos para rir,
quando o mundo está repleto de coisas
maravilhosas, quando se esquece
até de mim, seu anjo da guarda,
aquele que Deus deu a honra de
auxiliar nessa missão tão difícil
que é viver e progredir.

Já que me deixaram falar diretamente
com você, gostaria de te lembrar,
que estou ao seu lado sempre,
mesmo quando você acredita estar
totalmente só e abandonado,
até nesse momento eu estou
segurando a sua mão, eu estou
consolando seu coração,
eu estou te olhando,
e por te amar demais,
fico triste com a sua tristeza,
mas, como eu sei que você
nasceu para brilhar,
eu agradeço a Deus a oportunidade
bendita de te conhecer e cuidar
de você, porque você
é realmente muito especial.

Sou seu anjo da guarda,
que acredita em você!

Ore, Agradeça, Peça,
ele está ai contigo te ouvindo:

"Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
me rege, me guarde, me governe,
me ilumine. Amém!"

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!