22 de ago. de 2021

ORAÇÃO DA AMIZADE

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Senhor, eu te dou graças pelos
amigos que me deste.

É através de suas presenças que
tu ficas ao meu lado.

Olhando para seus olhos,
descobri o sentido profundo
que se oculta no teu próprio olhar!

Deixando-me cativar pelo seus
contagiante sorrisos,
aprendi também a sorrir.

Ouvindo suas confidências sinceras,
aprendi a amar os que convivem comigo.

Partilhando a vida, a fé, os erros,
as lágrimas e as alegrias, eu Te
admirei nos rostos serenos dos
meus amigos.

Graças te dou, meu Deus,
porque te revelas em gestos tão humanos
que posso experimentar-te sempre
nas pessoas destes amigos que me amam!

Faze que eles sejam muito felizes
e que eu te encontre sempre
na transparência de nossas amizades.
Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!