21 de mar. de 2021

Uma linda oração de agradecimento ( Pai Nosso )

.



:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Te agradeço " SR " pela chance que me
destes, que eu tenha nascido perfeito ou
não, com ou sem minha audição ou visão.

Te agradeço por essa Vida que tenho,
onde eu possa reparar alguns ou talvez
muitos Erros Passados, que por minha vez
possa progredir, e possa dar quem sabe
um passinho a mais, para chegar à Ti.

Que nessa minha jornada seja feita a
Sua Vontade e não a minha.

Fortaleça-me " SR ", para que eu possa
transpor todos os obstáculos
que surguirem e que eu não esmoreça.

PAI AMADO !!!
Humildemente te agradeço...

Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o vosso nome.
Venha a nós o Vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas dívidas,
assim como nós perdoandos os nossos devedores.
Não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal. Amém! Assim Seja ...
" Pois vós sois o reino,
o poder e a glória, para sempre "

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!