12 de abr. de 2021

Hei, Psiuu !!!

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:


Quando você se levantou pela manhã,

Eu já havia preparado o sol para aquecer

o seu dia, e o alimento para sua nutrição.

Sim,Eu providenciei tudo isso enquanto

vigiava o seu sono, sua familia e sua casa.

Esperei pelo seu "Bom Dia",

mas você se esqueceu...

Bem, você parecia ter tanta

pressa que Eu perdoei.

O Sol apareceu, as flores ofereceram

o seu perfume,a brisa da manhã lhe

acompanhou e você nem lembrou que

Eu é que havia preparado tudo para você.

Seus familiares sorriam,seus colegas lhe

saudaram, você trabalhou, estudou, viajou,

realizou negociós, alcançou vitórias,

mas você não percebeu que Eu estava

cooperando com você e mais teria ajudado

se você me tivesse dado a chance...

Eu sei, você corre tanto...

Eu perdoei, você leu bastante, ouviu muita

coisa, viu mais ainda e não teve tempo de

ler ou ouvir a minha palavra.

Eu queria falar mas você não parou para ouvir.

Eu até quis lhe aconselhar, mas você

nem pensou nessa possibilidade.

Seus olhos, seus pensamentos,

seus lábios seriam melhores.

O mal seria menor em sua vida.

A chuva que caiu à tarde foram lágrimas por

sua ingratidão, mas foram também as minhas

bênçãos sobre a Terra para que

não falte o pão e a água.

Findou o seu dia.

Você voltou para casa,mandei a lua e as

estrelas tornarem a noite mais bonita

para lembra-lhe meu amor por você.

Certamente agora você vai dizer um

''Obrigado'' e uma Boa Noite'.

PSIU...está me ouvindo ? Já dormiu. Que pena!

Boa Noite,durma, bem. Eu fico velando por você.

JESUS CRISTO


PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!