25 de jul. de 2023

ORAÇÃO PARA INICIAR BEM O DIA...

.
:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

"Aqui estou, Senhor meu Deus, em tua presença,
diante do altar da natureza,
pronto para iniciar um novo dia.
A minha alma reconhecida agradece a
graça de ver de novo a luz do sol que
nos aquece e nos dá a vida.
Estou curvado, com meus joelhos no chão,
à espera que o Senhor da Bondade se
digne a lançar sua bênção sobre seu servo,
para que eu possa dedicar este dia a louvar
e honrar a vontade daquele que reina
sobre a Luz.
Aqui me curvo e aguardo as bênçãos sobre mim,
minha família, meus amigos e minha gente,
para que juntos possamos render graças a Deus,
porque ele nos deu a Luz,
porque ele nos deu a Vida. Amém!"

Que o Ser Criador esteja a nos proteger;
para que nunca deixemos de ser uma
sentelha divina a brilhar no Universo!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
  -:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!