13 de ago. de 2022

Um Milagre...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Uma garotinha esperta de apenas
seis anos de idade ouviu seus pais
conversando sobre seu irmãozinho
mais novo.

Tudo que ela sabia era que o
menino estava muito doente e
que estavam completamente sem
dinheiro.

Iriam se mudar para um apartamento
num subúrbio, no próximo mês,
porque seu pai não tinha recursos
para pagar as contas do médico
e o aluguel do apartamento.

Somente uma intervenção cirúrgica
muito cara poderia salvar o garoto
e não havia ninguém que
pudesse emprestar-lhes dinheiro.

A menina ouviu seu pai dizer a
sua mãe chorosa,
com um sussurro desesperado:
somente um milagre poderá salvá-lo.

Ela foi ao seu quarto e puxou o
vidro de gelatina de seu
esconderijo, no armário.

Despejou todo o dinheiro
que tinha no chão e contou-o
cuidadosamente três vezes.

O total tinha que estar exato.

Não havia margem de erro.

Colocou as moedas de volta no vidro
com cuidado e fechou a tampa.

Saiu devagarzinho pela porta
dos fundos e andou cinco quarteirões
até chegar à farmácia.

Esperou pacientemente que o farmacêutico
a visse e lhe desse atenção,
mas ele estava muito ocupado no momento.

Ela então esfregou os pés no chão
para fazer barulho, e nada!

Limpou a garganta com o som mais
alto que pôde,
mas nem assim foi notada.

Por fim, pegou uma moeda e bateu
no vidro da porta.

Finalmente foi atendida!

“O que você quer?”,
perguntou o farmacêutico
com voz aborrecida.

Estou conversando com meu irmão
que chegou de Chicago
e que não vejo há séculos",
disse ele sem esperar resposta.

"Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão",
respondeu a menina no mesmo tom aborrecido.

Ele está realmente doente...
E eu quero comprar um milagre.

"Como?",
balbuciou o farmacêutico admirado.

“Ele se chama André e está com
alguma coisa muito ruim
crescendo dentro de sua cabeça e
papai disse que
só um milagre poderá salvá-lo."

“E é por isso que eu estou aqui.
Então, quanto custa um milagre?"

“Não vendemos milagres aqui, garotinha.
Desculpe, mas não posso ajudá-la",
respondeu o farmacêutico,
com um tom mais suave.

"Escute, eu tenho o dinheiro para pagar.
Se não for suficiente, conseguirei o resto.
Por favor, diga-me quanto custa”,
insistiu a pequena.

O irmão do farmacêutico era um
homem gentil.

Deu um passo à frente e perguntou
pra garota:

"Que tipo de milagre seu irmão precisa?”

"Não sei", respondeu ela,
levantando os olhos para ele.

"Só sei que ele está muito mal e
mamãe diz que precisa ser operado.
Como papai não pode pagar quero
usar meu dinheiro."

" Quanto você tem?",
perguntou o homem de Chicago.

"Um real e onze centavos",
respondeu a menina num sussurro.

“É tudo que tenho, mas posso
conseguir mais se for preciso."

"Puxa, que coincidência",
sorriu o homem.

"Um real e onze centavos!
Exatamente o preço de
um milagre para irmãozinhos."

O homem pegou o dinheiro com uma mão e,
dando a outra mão à menina, disse:

"Leve-me até sua casa.
Quero ver seu irmão e conhecer seus pais.
Quero ver se tenho o tipo de milagre
que você precisa.”

Aquele senhor gentil era um cirurgião,
especializado em Neurocirurgia.

A operação foi feita com sucesso
e sem custos.

Alguns meses depois André estava
em casa novamente, recuperado.

A mãe e o pai comentavam
alegremente sobre a seqüência
de acontecimentos ocorridos.

"A cirurgia", murmurou a mãe,
“foi um milagre real.
Gostaria de saber quanto custou."

A menina sorriu.

Ela sabia exatamente quanto custa
um milagre...

Um real e onze centavos mais a
fé da garotinha.

O PAI coloca os recursos certos nos
lugares exatos para nós encontrarmos.

Basta darmos um passo com fé e lá
estará a resposta para
"Aquele Problema"
que não podemos resolver.

Confie e o resto....Ele fará.

Não importa quão grande é o seu problema.
Nosso PAI é o SENHOR do Impossível.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!