23 de jan. de 2023

Estou aprendendo

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Estou aprendendo

Que a melhor sala de aula do mundo
está aos pés de uma pessoa que te
entenda e que te ensine com carinho
e verdadeiro amor.

Estou aprendendo

Que basta uma pessoa me
dizer "você é uma bênção"
para se iluminar.

Estou aprendendo

Que ser como uma criança
no colo de alguém é um
momento pacífico.

Estou aprendendo

Que ser gentil é mais
importante do que estar certo.

Estou aprendendo

Que posso ajudar alguém orando
por ela, mesmo que ela não queira.

Estou aprendendo

Que algumas vezes tudo o
que precisamos é de uma
mão para segurar e um
coração para nos entender.

Estou aprendendo

Que os passeios simples com a
família, quando eu era criança,
fizeram maravilhas para mim
quando me tornei adulto.

Estou aprendendo

Que muitas vezes devemos
agradecer, mais do que pedir.

Estou aprendendo

Olhar para o problema e deixá-lo
na mão de Deus, e continuar
aprendendo...

Estou sempre aprendendo...

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!