5 de mar. de 2022

Oração Poderosa

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Esta é uma oração muito especial.
Com toda certeza, vale a pena rezar,
o grande segredo é rezar com muita fé!

Ó querida, Nossa Senhora Aparecida.
Ó meu glorioso São Judas,
protetor nas horas difícies,
Santo Expedito, o Santo da última hora.
Ó Santa Edwiges, a Santa dos necessitados.
Santa Rita de Cássia nossa advogada nas
Causas Impossíveis...
Vós que conheceis o meu coração angustiado,
intercedei junto ao Pai por mim
-(FAÇA SEU PEDIDO) - eu vos glorifico e vos
louvo sempre, curvai-me-ei diante de vós.

Reze o Pai Nosso e a Ave Maria.

Confio em Deus com todas as minhas forças
e peço que ilumine o meu caminho e minha
vida sempre! Amém.

Rezar por três dias seguidos.

Mande essa oração para todos seus amigos e
observe o que acontecerá nos próximos dias,
sua graça será alcançada por mais difícil
que ela seja, tenha fé e confiança!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!