1 de dez. de 2021

Oração para o mês que se inicia

.



:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Anjo conselheiro celestial de todos os momentos,
aconselha-me durante este mês que se inicia.

Que vossa sabedoria flua através de meu ser,
que eu possa em qualquer situação agir com
infinita inteligência.

Que todas as minhas ações sejam iluminadas
para o bem de todos com quem eu me envolver.

Que toda Luz recebida no percurso deste mês,
eu possa duplicar e com paz em minha mente,
serenidade em meu coração, equilíbrio
interior e sorriso nos lábios eu transmita
felicidade a todos que eu encontrar. Amém!

Jaculatória para superar problemas:

"Cristo é Luz, Cristo é Força, Cristo é Poder,
Cristo dá-me força, para tudo eu vencer!"

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!