24 de mai. de 2023

Quase acreditei...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Quase acreditei que eu não era nada,

ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,

quando não me chamavam por acharem que
eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,

quando não me perguntavam por acharem
que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,

entre tantos iguais, entre
tantos capazes e sabidos,

entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,

quando me deixavam de fora porque...
que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;

busquei ajuda com doutores, mestres,
magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava
tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim
mesmo e perceber que sou
exatamente como os iguais que me
faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.

E tenho como dívida com a vida fazer com
que cada ser humano

se perceba, se ame, se admire de si mesmo,

como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:

acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,

participar e até de cometer enganos.

E se errar?

Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo
e errando.

Porque errar humano.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!