7 de fev. de 2024

Oração para ter força e coragem

.


FELIZ QUARTA-FEIRA

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

" Que eu nunca peça para ficar livre dos perigos,

mas coragem para enfrentá-los...

Que eu nunca mendigue paz para a minha dor,

mas coragem e coração forte para dominá-la...

Que eu não procure aliados na batalha da vida,

mas a minha própria força em Ti...

Que eu não anseie medrosamente pela salvação,

mas esperança e paciência para conquistar

a minha liberdade.

Senhor, garante que eu não seja tão

covarde para sentir a Tua misericórdia

apenas no meu triunfo...

Permite-me encontrar o Teu aperto de mão

no meio de meu fracasso. "

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!