10 de out. de 2022

Eu sou mais Forte!

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Certo dia, a pedra disse:
"Eu sou forte!"
Ouvindo isso, o ferro disse:
"Eu sou mais forte que você! Quer ver?"
Então, os dois duelaram até que a pedra
se tornasse pó.

O ferro, por sua vez, disse:
"Eu sou forte!"
Ouvindo isso, o fogo disse:
"Eu sou mais forte que você! Quer ver?"
Então os dois duelaram até que o ferro
se derretesse.

O fogo, por sua vez, disse:
"Eu sou forte!"
Ouvindo isso, a água disse:
"Eu sou mais forte que você! Quer ver?"
Então, os dois duelaram até que o fogo
se apagasse.

A água, por sua vez, disse:
"Eu sou forte!"
Ouvindo isso, o sol disse:
"Eu sou mais forte que você! Quer ver?"
Então, os dois duelaram até que o sol
fez a água evaporar.

O sol, por sua vez, disse:
"Eu sou forte!"
Ouvindo isso, a nuvem disse:
"Eu sou mais forte que você! Quer ver?"
Então os dois duelaram até que a nuvem
cobrisse todo o sol até ele sumir.

A nuvem, por sua vez, disse:
"Eu sou forte!"
Ouvindo isso, o vento disse:
"Eu sou mais forte que você! Quer ver?"
Então os dois duelaram até que o vento
soprasse a nuvem e ela se desfizesse.

O vento, por sua vez, disse:
"Eu sou forte!"
Ouvindo isso, os montes disseram:
"Nós somos mais fortes que você! Quer ver?"
Então, os dois duelaram até que o vento
ficasse preso dentre o círculo de montes.

Os montes, por sua vez, disseram:
"Nós somos fortes!"
Ouvindo isso, o homem disse:
"Eu sou mais forte que vocês! Querem ver?"
Então, o homem, dotado de grande inteligência,
perfurou os montes, impedindo que eles
prendessem o vento.

Acabando com o poder dos montes, o homem disse:
"Eu sou a criatura mais forte que existe!"
Até que veio a morte, e o homem que achava ser
inteligente e forte suficiente, com um golpe
apenas, acabou-se.

A morte ainda comemorava, quando, sem que ela
esperasse, veio um homem e, com apenas 3 dias
de falecido, venceu a morte e todo poder foi
lhe dado na terra e no céu.

Como se não bastasse ter vencido a morte,
Ele nos deu o direito de ter Vida Eterna,
através do seu sangue, que nos liberta de
qualquer pecado.
Esse homem é JESUS, o filho de DEUS.

"Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto,
viverá. E todo aquele que vive e crê em mim,
jamais morrerá."
João11: 25-26

Que saber mais? Leia a Bíblia

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!