16 de mar. de 2021

Hoje

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:


Hoje vou celebrar no meu calendário dois dias:

Ontem e Amanhã!

Ontem foi para aprender!

Amanhã será uma conseqüência do que

posso fazer hoje.

Hoje enfrentarei a vida com a convicção

de que este dia nunca mais retornará.

Hoje é a última oportunidade que

tenho de viver intensamente para o bem.

Já que ninguém me assegura que

amanhã verei o amanhecer.

Passarei cada minuto apaixonadamente

para transformar este dia num único

e no melhor dia da minha vida!

Hoje terei meus pés sobre a terra

compreendendo a realidade de Deus!

E as estrelas cintilarão para

inaugurar o meu futuro...o amanhã!

Hoje usarei o tempo para ser feliz!

Deixarei as minhas pegadas e a minha

presença nos corações queridos!

Vamos viver juntos uma nova estação

onde sonharemos que tudo o que nos

propomos pode ser possível!

E ousaremos brindar a próxima manhã

com a certeza de ter sempre um dia melhor.


PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!