23 de fev. de 2021

LEIA e REZE DIARIAMENTE...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Querido Deus,
agradeço-Te por este dia.

Agradeço-Te por poder ver
e ouvir esta manhã.

Sou abençoado porque és um Deus
compreensivo e de perdão.

Tens feito tanto por mim,
abençoando-me a cada dia.

Perdoa-me por tudo que tenho feito,
dito ou pensado que não seja
agradável a Ti.

Mantém-me seguro,
afastado de todo o perigo.

Ajuda-me a começar este dia com
uma nova atitude e muita gratidão.

Expande a minha mente para que possa
aceitar todos os Teus desígnios.

Não permitas que me lamente das coisas
sobre a quais não tenho controle.

Permite-me saber onde esta o pecado
através dos Teus olhos.

Senhor, e que possa reconhecer o mal.

E quando cometer algum pecado,
permite-me arrepender-me e
confessar com minha boca meu
mau procedimento,
e assim receber Teu perdão.

Continua utilizando-me para fazer
a Tua vontade.

Continua abençoando-me para que
possa abençoar outras pessoas.

Mantenha-me forte para que possa
ajudar aos fracos.

Mantenha meu ânimo elevado para
que possa ter palavras de consolo
para com o próximo.

Peço pelos que se perdem e não
podem encontrar seu caminho.

Peço pelos que sofrem mau juízo
e não são entendidos.

Peço pelos que não Te conhecem
intimamente.

Peço pelos que não crêem,
mas Te agradeço porque eu CREIO.

Creio que Tu mudas as pessoas
e as coisas.

Peço por todos os meus amigos
(principalmente para estes que
mandei a mensagem),
cada membro de suas famílias
e por seus lares.

Peço pela paz, o amor e a alegria
dentro das famílias.

Que estejam sem dívidas e todas as
suas necessidades sejam resolvidas.

Rogo para que cada um que leia
esta oração saiba que não há
problema, batalha,
circunstância ou situação
maior que o SENHOR!
Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
 
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!