15 de jul. de 2023

Nossas Marcas

.:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Nossas Marcas ficam gravadas.
Onde quer que nossas mãos toquem,
Lá deixamos nossas impressões digitais.

Em paredes, em móveis,
Em maçanetas, em pratos e em livros.

Manchas, marcas, mostrando que lá estivemos!
Peço Senhor, por favor,
Onde quer que hoje eu vá...

Ajude-me a deixar apenas marcas no coração.

Marcas de compaixão,Compreensão e amor.

Marcas de bondade E interesse genuíno.

Sairei hoje, para deixar marcas no coração...

E se alguém disser...

"Eu senti seu toque!"

Na verdade terá sentido o Seu toque amável,
Senhor, através de mim!

Tomara que meu coração deixe marcas em
você que esta lendo, com essa mensagem;
em uma pessoa triste, com um sorriso;
uma mãe preocupada, com paz;
uma criança desamparada, com segurança;
uma pessoa desanimada, com calor;
E em todos meus amigos, com amor.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!