18 de jan. de 2023

Seu Retrato...

.



:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Uma mulher estava morrendo.

Um amigo a visita.

Ele tenta falar do amor de Deus com ela,
mas sem nenhum proveito.

- Estou perdida. - ela disse. - Arruinei
minha vida e a vida de todos ao meu redor.
Agora vou dolorosamente para o inferno.
Não há esperança para mim.

O amigo viu um retrato de uma bonita
menina na penteadeira.

- Quem é? Ele perguntou.

A mulher se iluminou.

- É minha filha,
a coisa mais linda de minha vida.

- E você a ajudaria se ela estivesse
com problemas,
ou se tivesse cometido algum erro?
Você a perdoaria? Você ainda a amaria?

- Mas é claro!
Eu faria qualquer coisa por ela!
Por quê tal pergunta?

- Porque eu quero que saiba,
disse o amigo, que Deus tem um retrato
seu na penteadeira Dele.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!