24 de abr. de 2022

Gratidão pelos amigos

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Agradeço meu Deus,
em minha prece enternecida,
as almas boas que me deste na vida.

Agradeço os amigos que me emprestas,
que me toleram falhas e defeitos e
equilibram-me os passos imperfeitos.

Agradeço-Te, ó Pai,
a sensação confortadora e amena
com que a palavra deles me asserena
em meus dias de dor e o silêncio
que fazem para as lutas de que é preciso,
enxugando-me o pranto sem alarme
pela bênção do amor.

Agradeço o socorro que me trazem,
mostrando o desapego nobre e raro
pra que eu seja apoio ao desamparo,
esperança de alguém e a caridade
com que me estimulam a ser trabalho.

Por toda a santa generosidade,
da estima doce e pura,
de quantos recebem sem censura,
ternos amigos meus,
eis-me ao sol da oração,
para dizer-Te,
ó Pai do infinito universo na
singela pureza do meu verso...

Obrigada, meu Deus!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!