7 de set. de 2022

Loja de Deus...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Entrei na loja e vi um anjo no balcão.

-Santo anjo do senhor, o que vendes?

Respondeu-me:

-Todos os dons de Deus.

-Custa muito caro?

-Não, tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé,
pacotes de esperança, caixinhas de felicidade
e sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

-Por favor, quero muito amor de Deus,
todo o perdão Dele, vidros de fé, bastante
alegria e felicidade eterna para mim
e para minha família.

Então, o anjo do senhor preparou um pequeno
embrulho que cabia na minha mão.

-É possível, tudo aqui?

O anjo respondeu sorrindo:

-Meu querido irmão, na loja de Deus não
vendemos frutos, apenas sementes.
Plante a sua e seja feliz.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!