27 de dez. de 2023

Santa Cruz

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Coloquemos a Santa Cruz, o Crucifixo,
como sinal de que pertencemos a Jesus,
somos o Seu povo, somos Seus e
seguiremos somente os caminhos que
Ele nos indicar!

O Crucifixo abençoado nos defende de
todos os males como um santo escudo.

Deus Todo Poderoso, que sofreste a
morte sobre a madeira sagrada por
todos os nossos pecados, sede comigo.

Santa Cruz de Jesus Cristo
compadecei de nós.

Santa Cruz de Jesus Cristo
sede a minha esperança.

Santa Cruz de Jesus Cristo
derramai sobre mim todo o bem.

Santa Cruz de Jesus Cristo
desviai de mim todo o mal.

Santa Cruz de Jesus Cristo
fazei que eu siga o caminho
da salvação.

Santa Cruz de Jesus Cristo
livrai-me dos acidentes
corporais e temporais.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
libertai-me de todo sofrimento.

Santa Cruz de Jesus Cristo
fazei com que qualquer energia
ruim se afaste de mim.

Conduzi-me Jesus, à vida eterna
por todos os séculos dos séculos.
Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!