21 de jul. de 2023

TER UM BOM DIA...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Mesmo que te surjam contratempos,
afirma hoje,com convicção:
Este dia será bom.

Nele vejo condições de bem pensar e agir.
Cada Hora,cada minuto é abençoado e precioso.

Deus,que me vê e protege,
dá-me este dia para que eu progrida e seja feliz.

Assim, farei das dificuldades em caminho para o
meu equilíbrio,do nervosismo um meio de obter
a calma e das desavenças uma força para a paz.

Estou pronto para amar,descobrir soluções
e conviver com pessoas difíceis.

Dize isso para ti,pois,se dependes dos dias e
das suas ocorrências,mais eles dependem
de ti e são como sejas ou faças.
O dia é tua fisionomia.
O dia é bom para quem é bom para si mesmo.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!