2 de jul. de 2021

Eu não posso...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Eu não posso acabar com todos
os seus problemas, dúvidas ou medo,
mas eu posso ouvir você e juntos
podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas e as
dores do seu passado nem posso
decidir qual será o seu futuro,
mas no presente eu posso estar com
você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve
tombos, mas posso oferecer minha mão
para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e
felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem
parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões
por você, nem posso me intrometer nas
decisões que você toma, mas eu posso
apoiar encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso salvar o seu coração de
ser partido pela dor, pela mágoa,
perda ou tristeza, mas posso chorar
com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.

Eu não posso interferir no seu modo
de ser, mais estarei ao seu lado
sempre que me pedir!

Seu Melhor Amigo,
Jesus

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!