23 de nov. de 2021

Oração de entrega total a Deus

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Meu Deus e Pai,
venho a Ti em oração para
entregar-te toda a minha vida,
pois está escrito que o Senhor
amou o mundo de tal maneira,
que enviou Teu único Filho para
nos salvar.

Quero abrir as portas do meu
coração neste momento,
para reconhecer e receber a
Jesus Cristo como meu único
Senhor e Salvador.

Senhor Jesus, entrego-me a Ti
de todo 0 meu coração.

Perdoa-me de todos os meus
pecados e fraquezas e,
como barro nas mãos do oleiro,
molda-me como um vaso consagrado,
cheio do Teu Santo Espírito.

Eu me coloco totalmente nas tuas
mãos para fazer a Tua vontade,
e não a minha.

Entrego a ti todos os meus sonhos
e desejos, peço que o Senhor revele
a tua vontade.

Instrua-me no caminho que devo seguir,
pois coloco tudo em Tuas mãos.
Em nome de Jesus. Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!