17 de mai. de 2021

Como Deus oraria o Pai Nosso?

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Meu filho que estás na Terra,
preocupado, solitário, desorientado.

Conheço teu nome, e o pronuncio
santificando-o porque te amo.

Não estás só, mas habitado por mim
e juntos construiremos este Reino,
do qual tu vais ser herdeiro.

Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade é que tu sejas feliz.

Conta comigo e terás o pão para hoje.

Não te preocupes.

Só te peço que saibas compartilha -lo
com teus irmãos.

Sabes que perdôo tuas ofensas,
antes mesmo que as cometas,
por isso peço que faças o mesmo
com os que a ti ofendem.

Para que nunca caias na tentação,
toma forte a minha mão e te livrarei do mal.

Te amo desde sempre,
Teu Pai

"E ele deu uns como apóstolos,
e outros como profetas, e outros como
evangelistas, e outros como pastores
e mestres," Efésios 4:11

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!