27 de set. de 2023

E DEUS DISSE NÃO

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Eu pedi a Deus para remover meu orgulho,
e Deus disse: "NÃO."
Ele disse que não era tarefa dele,
mas que era para eu abrir mão...

Eu pedi a Deus para tornar meu corpo perfeito,
e Deus disse: "NÃO."
Ele disse que o Espírito é perfeito
e o corpo é temporário...

Eu pedi a Deus para me dar paciência,
e Deus disse: "NÃO."
Ele disse que paciência é subproduto
da tribulação.
Ela não é dada, é conquistada...

Eu pedi a Deus pra me dar felicidade
e Deus disse: "NÃO."
Ele disse que me dá bênçãos,
felicidade depende de mim...

Eu pedi a Deus para dividir
minha dor com ele,
e Deus disse: "NÃO."
Ele me disse que o sofrimento nos afasta
de coisas mundanas
e nos deixa mais perto d'Ele...

Eu pedi a Deus para fazer meu
espírito crescer
e Deus disse: "NÃO."
Ele disse que devo crescer por
meus esforços
mas ele aparará minhas arestas
para que eu frutifique...

Eu pedi a Deus todas as coisas boas da vida,
e Deus disse: "NÃO."
Ele disse te dou a vida para que aprecie
todas as coisas boas.

Eu perguntei a Deus se ele me amava,
e Ele me disse: "SIM, AGORA E SEMPRE..."

Eu pedi a Deus para me ajudar
a amar os outros
tanto quanto ele me ama,
e Deus disse:
"AH, FINALMENTE VOCÊ ENTENDEU..."

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!