20 de fev. de 2024

Tudo pode ser Melhor

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Evandro era um tipo de pessoa
que você gostaria.

Ele sempre estava de bom humor,
sempre tinha algo positivo.

Quando alguém perguntava a ele
"Como vai você?", ele respondia:

"Melhor que isso, só dois!"

Ele era gerente de uma cadeia
de restaurantes.

Todos os garçons seguiam seu exemplo.

Um dia ele foi assaltado,
e assaltado ele tomou vários tiros,
um deles na cabeça, estava desenganado.

Todo mundo falava:

-Se ele viver vegetará...

Mas não é que ele voltou!

O médico disse:

-É infelizmente você não vai mais
poder mexer as pernas e o corpo.

Ele deu risada e falou:

-Tudo bem! Eu estou falando com você.
Mas tudo pode melhorar não pode?

Ai chegava à fisioterapeuta que era
atéia, ela não acreditava em Deus.

Ele dizia:

- Deus me ama.
Você sabe que Deus ama você?

Então por favor,
faça a fisioterapia no meu pé direito.

Ela olhava!

-Eu sempre estou fazendo direito.

-É, mas você pode fazer melhor não é
verdade? Há! Você é casada?

E com o tempo, o dedo começou a
funcionar depois o tornozelo e
depois o quadril, enfim ele estava de pé!

No final aquela que era atéia se
converteu e ela disse:

- Eu fazia meu trabalho sem amor...
agora me dedico ao máximo e coloco
amor em tudo. E o resultado é sempre
Melhor!!! Eu nunca vi um milagre antes...

Pois ele sorriu e disse:

-Você acabou de ver, sou eu.
Ou melhor, é Jesus que ama você
que me deixou quase morrer para
salvar a sua vida.

Que você também possa mesmo nas
situações difíceis evangelizar.

Porque o que pode parecer a sua
morte na verdade é a sua sorte
mudada por Jesus, para salvar
outra pessoa.

Porque você estará evangelizando.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!