8 de jan. de 2024

RECONHECIMENTO

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

"E a vida eterna é esta:
que te conheçam a ti,
o único Deus verdadeiro,
e a Jesus Cristo, a quem enviaste."
João 17:3

Vida Eterna começa agora!

Esta é uma das mensagens de Jesus
no evangelho de João.

Com certeza, ainda não desfrutamos
de todas as bênçãos que nos aguardam
quando chegarmos na casa do Pai.

Mas Jesus quer que conheçamos,
que experimentemos seu amor e a
presença de Deus nas nossas vidas, agora!

Ele até orou por nós neste sentido!

Então, vamos buscar a Deus;
não para só sabermos sobre Ele,
mas para o conhecermos!

Ele deseja tanto se aproximar de nós,
e o fará, enquanto nós também nos
aproximamos dele!

Ele está trabalhando em nós.

Então,
a questão não é a proximidade dele,
mas sim nossa percepção de sua
presença e de seu trabalho.

Vamos abrir nossos olhos e nossos
corações para o nosso Pai,
e pedir a Ele que revele sua
presença para nós!

Oração:

Eu fico admirado, Senhor Deus,
pelo Senhor permitir me
aproximar do Senhor,
o Deus Todo-Poderoso e Santo.
Eu estou grato pela sua promessa
de trabalhar na minha vida.
Perdoe-me pelas vezes nas quais
tenho estado tão ocupado de mim mesmo,
que nem reconheci sua presença e graça.
Através do seu Espírito,
faça-me mais consciente do seu
cuidado providencial e da sua
presença diária em mim.
Abra meus olhos e meu coração,
querido SENHOR,
para que eu o conheça mais completamente.
Em nome de Jesus. Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!