18 de abr. de 2022

FRASES DE AMIZADE...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

1. "Se você viver cem anos eu quero
viver cem anos menos um dia,
assim nunca terei de viver sem você"
- Winnie Pooh.

2. "A verdadeira amizade é como a
saúde perfeita, seu valor raramente
é reconhecido até que seja perdida"
- Charles Caleb Colton.

3. "O verdadeiro amigo é aquele que
aparece quando o resto do mundo
desaparece".
- Autor desconhecido.

4. "A amizade é um espírito em dois
corpos" - Mencius.

5. "Se você morrer antes de mim,
pergunte se pode levar um amigo "
- Stone Temple Pilots.

6. "Me apoiarei em você e você se
apoiará em mim, e nós estaremos bem"
- Dave Mathew's Band.

7. "Os amigos são a forma de Deus
cuidar de nós"
- Autor desconhecido.

8. "Se todos meus amigos tivessem
que pular de uma ponte,
eu não pularia com eles;
eu estaria no fundo para pegá-los"
- Autor desconhecido.

9. "Todos ouvem o que você diz.
Os amigos escutam o que você fala.
Os melhores amigos prestam
atenção ao que você não diz".
- Autor desconhecido.

10. "Todos nós tomamos diferentes
trilhas na vida; mas,
não importa aonde vamos,
aproveitamos um pouco de cada uma
delas em toda parte". - Tim cGrew.

11. "Meu pai costuma dizer sempre:
quando você morrer, se tiver (feito)
cinco amigos verdadeiros,
então você teve uma vida notável"
- Lee Iacocca.

12. "Segure um verdadeiro amigo
com ambas as mãos"
- Provérbio Nigeriano.

13. "Um amigo é alguém que sabe a
canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra"
- Autor desconhecido.

"Transmita isto para todos os seus AMIGOS,
mesmo que seja enviado para alguém que
já a tenha enviado para você.
E, se você receber esta mensagem inúmeras
vezes de diferentes pessoas,
isto significa somente que você
tem muitos AMIGOS.
Mas, se você recebê-la uma única vez,
não fique desolado, pois você saberá que
tem NO MÍNIMO UM BOM AMIGO!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  

-:¦:- E -:¦:-

Um Feliz Dia Nacional do Amigo para todos!!