3 de set. de 2022

Minha lista de nunca mais

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

- Nunca mais direi não posso pois
“ tudo posso naquele que me fortalece " (Fil 4:13).

- Nunca mais direi que não tenho pois
" o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória há
de suprir em Cristo Jesus,
cada uma de minhas necessidades " (Fil 4:19).

- Nunca mais direi que tenho medo porque
" Deus não nos tem dado um espírito de covardia,
mas de poder, de amor e de moderação " (II Tim 1:17).

- Nunca mais direi que tenho dúvidas
ou falta de fé porque eu tenho
" a medida da fé que Deus repartiu a cada um "
(Rom 12:3).

- Nunca mais direi que sou fraco porque
" o Senhor é a fortaleza da minha vida " (Sal 27:1)
e " o povo que conhece ao seu Deus se
tornará forte e ativo " (Dan 11:32).

- Nunca mais temerei o Senhor das Trevas porque
" maior é aquele que está em mim do que
aquele que está no mundo " (I João 4:4).

- Nunca mais direi que estou derrotado porque Deus
" em Cristo sempre me conduz em triunfo " (II Cor 2:14).

- Nunca mais direi que não tenho sabedoria pois
" Cristo Jesus ... se tornou da parte de Deus sabedoria "
(I Cor 1:30).

- Nunca mais direi que estou doente pois
" pelas suas pisaduras fui sarado " (Is 53:5)
e Jesus " mesmo tomou as minhas enfermidades e
carregou com as minhas doenças " (Mat 8:17).

- Nunca mais direi que estou preocupado
e frustado pois estou
" lançando sobre ele toda a minha ansiedade
porque ele tem cuidado de mim " (I Pe 5:7).
Em Cristo estou livre de preocupações!

- Nunca mais direi que estou preso pois
" onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade "
(II Co 3:17). Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

- Nunca mais direi que estou condenado pois
" já nenhuma condenação há para os que
estão em Cristo Jesus “ (Rom 8:1).
Estou em Cristo, portanto estou livre de condenação!

Meu corpo é o Templo do Espírito Santo...

Pois eu estou em CRISTO!!!


PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!