23 de out. de 2021

Oração pelo Próximo

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Que todos os que receberem esta oração
sejam abençoados. Lembre-se de ORAR.
É tudo o que tem que fazer.
Orar é um dos melhores presentes
que recebemos. Não há nenhum custo,
somente muita recompensa.
Ore acreditando que Deus responderá.


Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a Paz de Deus e a doçura do Espírito
Santo estejam em seus pensamentos e em
seu coração, iluminando a noite em seus
sonhos, enchendo sua alma de coragem e
confiança e afastando todos os seus medos.
Que Deus se manifeste em sua vida de uma
maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos,
inclusive seus sonhos mais íntimos se
realizem e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha mais Fé,
Esperança e Amor. Minha oração é para que
Deus amplie seus espaços. Minha oração é
para que Deus lhe conceda Paz, Cura, Saúde,
Felicidade, Prosperidade, Alegria e um
Verdadeiro e Eterno Amor a Deus durante

toda a sua vida. Amém.

Agora envie esta oração para seus amigos,
e estaremos todos orando uns pelos outros.
Eu recebi e estou te enviado de coração.
Alguém orou por mim e agora eu orei por você.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!