9 de fev. de 2022

Um novo fim

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Há algum tempo atrás...

Pedi a Deus que me concedesse a humildade
de ver minha vida de fora, pra que sempre
pudesse voltar para meu caminho, por mais
distante que eu tenha ido...

e mais longe estivesse da minha estrada...

as vezes nossos olhos estão tão fechados...

deslumbrados com que a estrada alheia
possa nos oferecer...

que não conseguimos enxergar o caminho de volta...

por mais que esteja perto...

Por isto Deus coloca anjos em nossa vida...

eles nos ensinam o caminho e nos mostram a saída...

que poderia ser visível em nossos olhos...

mais não conseguimos ver.

A vida é uma só...

onde agente passa de várias formas, as vezes
até parecemos pessoas diferentes...

Seus sonhos, não são como antes...

será que seu olhar não mudou diante do mundo?

Hoje sua preocupação é apenas pagar as
contas e ganhar dinheiro?

Antes.. lembra...

há algum tempo atrás, você pensava em ser
feliz sempre...

em um grande amor...

o que ensinaria aos seus filhos...

Você deve pensar agora "a vida me transformou"...

A vida tem o melhor pra nos oferecer sempre...

a gente que decide como vai encarar tudo...

você sempre poderá voltar para sua estrada...

cada um de nós tem algo a cumprir...

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer
um novo começo, qualquer um pode começar
agora e fazer um novo fim"

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!