31 de dez. de 2020

Uma Prece para o Ano Novo...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Que Deus não permita que eu perca o otimismo,
mesmo sabendo que o futuro que nos
espera não é assim tão alegre;

Que eu não perca a vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa;

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas idas;

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda;

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo
sabendo que inúmeras forças querem que eu caia;

Que eu não perca a vontade de amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais
amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim;

Que eu não perca a luz e o brilho no olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei
no mundo escurecerão meus olhos;

Que eu não perca a garra,
mesmo sabendo que a derrota
e a perda são dois adversários extremamente poderosos;

Que eu não perca o sentimento de justiça,
mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu;

Que eu não perca a beleza e a alegria de ver,
mesmo sabendo que muitas
lágrimas brotarão dos meus olhos
e escorrerão por minha alma;

Que eu não perca a vontade de doar este enorme
amor que existe em meu coração,mesmo sabendo
que muitas vezes ele será subestimado e até rejeitado;

Que eu não perca a vontade de ser grande,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

E acima de tudo...
que eu jamais me esqueça de que Deus me ama infinitamente,
de que um pequeno grão de alegria e esperança
dentro de cada um é capaz de mudar
e transformar qualquer coisa, pois

A VIDA É CONSTRUIDA NOS
SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!"

FELIZ ANO NOVO!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Ano Novo Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!