16 de fev. de 2024

Desculpite

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

- Como é que é?
O que é isso Padre?
Existe em português?

-Desculpas (Desculpite), é isso:

Mas eu sou velho demais.
Há! Eu sou jovem demais.
Há! Eu sou gordo demais, fraco demais.
Eu não tenho boa educação.
Há! Meu currículo é ruim demais.
Sou Feio demais.
Sou Bonito demais.
Há! eu sou negro.
Há, sou muito branco, sou amarelo.
Sou pobre, sou muito inexperiente.
Há! eu tenho muita experiência.
Eu sou um homem, eu sou uma mulher.
Eu não tenho sorte,
eu sou sempre perseguido...
e assim vai... inumeras "desculpites".

Quando as pessoas querem usam
qualquer coisa como desculpa,
qualquer coisa mesmo.

Ei tome uma vacina contra a desculpite
(vamos usar esta palavra que em
português não existe).

Assuma o controle de sua vida,
desperte o líder que há em você e
se surpreenda com os resultados.

Isso mesmo ficar parado,
fugir da responsabilidade não leva
a nada, seja responsável.

- Como Padre?

- Como líder! Trabalhando de Coração.
Qual o nome da vacina contra
"desculpeti"?!?! ORAÇÃO!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!