10 de fev. de 2023

Instalando um programa

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Num departamento de "Atendimento ao Cliente"...

Atendente: Boa tarde Senhora.
Em que posso ser útil?

Cliente: Comprei o seu programa AMOR,
mas até agora não consegui instalar.
Eu não sou técnica no assunto,
mas acho que posso instalar com a sua ajuda.
O que eu devo fazer primeiro?

Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO.
A senhora encontrou seu CORAÇÃO?

Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos
programas funcionando agora. Tem algum problema
em instalar o AMOR enquanto outros programas
estão funcionando?

Atendente: Quais programas estão funcionando,
senhora?

Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho
BAIXAESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE
e RANCOR.EXE funcionando agora.

Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagará
automaticamente RANCOR.EXE do seu sistema
operacional atual. Pode ficar em sua memória
permanente, mas não vai causar problemas por
muito tempo para outros programas.
O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma
versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE.
Mas a senhora tem que desligar completamente
ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programas
impedem que o AMOR seja instalado corretamente.
A senhora pode desligá-los?

Cliente: Eu não sei como desligá-los.
Você pode me dizer como?

Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em
PERDAO.EXE. Faça isso quantas vezes for preciso,
até o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem
apagados completamente.

Cliente: Ok! Terminei! O AMOR começou a
instalar-se automaticamente. Isso é normal?

Atendente: Sim, é normal. A senhora deverá
receber uma mensagem dizendo que reinstalará a
vida de seu coração. A senhora já viu essa
mensagem?

Cliente: Sim, eu tenho.
Está completamente instalado?

Atendente: Sim. Mas lembre-se a senhora só
tem o programa de modelo básico.
A senhora precisa começar a se conectar com
outros CORAÇÕES a fim de obter melhorias.

Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma
mensagem de erro. Que devo fazer?

Atendente: O que diz a mensagem?

Cliente: Diz "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO
FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS".
O que isso significa?

Atendente: Não se preocupe, senhora.
Este é um problema comum. Significa que
o programa do AMOR está ajustado para
funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda
não está funcionando em seu CORAÇÃO.
É uma daquelas complicadas coisas de
programação, mas em termos não-técnicos,
significa que a senhora tem que "AMAR" sua
própria máquina antes que possa amar outra.

Cliente: Então, o que devo fazer?

Atendente: A senhora pode achar o diretório
chamado "AUTO-ACEITACAO"?

Cliente: Sim, encontrei.

Atendente: Excelente! A senhora está
pegando prática nisso!

Cliente: Obrigada!

Atendente: De nada. Faça o seguinte:
clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT,
VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o
diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever
todos os arquivos em conflito e começará a
consertar a programação defeituosa.
Também a senhora precisa apagar AUTOCRITICA.EXE
de todos os diretórios e depois esvazie a sua
lixeira para certificar-se de que nunca voltem.

Cliente: Consegui! Meu CORACAO está cheio de
arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor,
agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE,
CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados
automaticamente no meu CORAÇÃO.

Atendente: Então, terminamos! O AMOR está
instalado e funcionando,
Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.
Cliente: Sim?

Atendente: O AMOR é um freeware (programa grátis).
Faça o possível para distribuir uma cópia de seus
vários modelos a quem a senhora encontrar e,
dessa forma, a senhora receberá de volta dessas
pessoas novos modelos verdadeiramente puros.

Cliente: Obrigada pela sua ajuda!

Atendente: Que tal agora fazer um up-grade no seu
coração e colocar uma versão mais moderna do AMOR?
Não perca tempo, pois você deve saber que essas
coisas precisam ser atualizadas quase que diariamente.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!