24 de jan. de 2021

Força das palavras simples...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Deus...

Ajude-me sempre a dizer
a verdade na presença
dos fortes e jamais dizer
mentiras para ganhar os
aplausos dos fracos.

A mentira é o véu negro
que envolve a vida,
escondendo a felicidade,
a força e a fortuna.

Se me der a força,
não me tire a lucidez,
companheira da verdade...

Se me der prosperidade,
não permita que eu perca a
modéstia, conservando apenas
o orgulho da dignidade.

Nunca me tire a esperança....

E quando me ferir a ingratidão
e a incompreensão dos meus
semelhantes cria em minha alma
a força da desculpa e do perdão.

Finalmente, Senhor,
se eu Te esquecer,
eu peço, mesmo assim,
que nunca se esqueça de mim!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!