26 de mar. de 2024

Quem sou eu?? não sei...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Sabe !!
dizer quem sou eu mesmo não é possível,
penso que nem a mim e nem a ninguém
existe uma definição tão objetiva.

Porém sejamos amigos e nos descobriremos
na partilha de nossa amizade.

Aprendamos a nos amar e a nos ajudar e
seremos um só com Deus.

Sejamos irmãos, sejamos companheiros,
sejamos mais do que tudo isso,
SEJAMOS GRANDES AMIGOS.

Somente assim saberemos quem somos,
vocês saberão quem eu sou,
e eu saberei quem vocês são,
e tenho certeza que são grandes,
belos, magnificos,
pois revelam a face do Deus!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!