12 de mar. de 2024

Novo tempo (Paulo Roberto Gaefke)

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Sou folha em branco que o vento traz,
sou esperança de dias melhores,
sou o desejo de mudança,
sou como uma criança,
que se dedica ao que faz,
brincando horas e horas com o invisível.

Sou uma manhã de sol, depois de uma chuva rápida,
sou o cheiro da Terra molhada que embriaga,
sou o alvorecer com pássaros cantando,
sou a floresta úmida e cheia de vida,
sou o rio caudaloso que desce a montanha.
e que chega tão sereno perto da sua casa,
sou a sua casa simples, limpa, seca e aconchegante.
Sou abrigo de quem busca refúgio,
sou médico de almas, sou a Luz.

E se você ainda não me encontrou,
se não sabe quem eu sou,
sou aquele que te conhece profundamente,
o que vê além das aparências,
Conheço a sua intimidade,
e mesmo percebendo seus defeitos,
sou aquele que espera, que confia,
aquele que acredita em você,
sempre,

Por isso, estou aqui, mais uma vez,
trazendo um presente sem igual,
"um Ano Novo", que representa o recomeçar,
oportunidade bendita de acertar,
de corrigir erros, de fazer algo novo,
com a certeza de que podes comigo contar.

Mas por favor, não me procure na cruz,
ela está vazia, o tempo da dor acabou,
sou o novo dia, o novo tempo, o calor,
sou Jesus, sou o Amor.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!