8 de dez. de 2023

É Deus Trabalhando...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Evandro, muito desanimado,
entrou numa igreja e em
determinado momento disse para Deus:

“Senhor, aqui estou porque em
igrejas não há espelhos,
pois nunca me senti satisfeito
com minha aparência".

Subitamente um religioso entregou-lhe
um panfleto, ele o apanhou e leu
a seguinte mensagem:

Não importa como você é Deus te ama!


"Você é minha criatura,
nenhuma das minhas obras veio
ou ficou sem beleza,
pois a feiúra é invenção dos
homens e não minha.

Não importa se um corpo é gordo ou
magro: ele é o templo do Espírito
e este é eterno.

Não importa se braços são longos ou
curtos: sua função é o desempenho
do trabalho honesto.

Não importa se as mãos são delicadas
ou grosseiras: sua função é dar e
receber o Bem.

Não importa a aparência dos pés:
sua função é tomar o rumo do Amor
e da Humildade.

Não importa o tipo de cabelo,
se ele existe ou não numa cabeça:
o que importa são os pensamentos
que por ela passam.

Não importa a forma ou a cor dos
olhos: o que importa é que eles
vejam o valor da Vida.

Não importa um formato de nariz: o
que importa é inspirar e expirar a Fé.

Não importa se a boca é graciosa ou
sem atrativos: o que importa são
as palavras que saem dela."


Não existe coincidências,
sorte ou acaso... tudo isso é Deus
trabalhando por você!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!