6 de jul. de 2022

Ensina-nos Senhor

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Será que agüentaríamos em
um dia somente,
nos transformarmos imagem
e semelhança de DEUS?

Com certeza jamais!

Então peça ao Senhor que ajude
você verdadeiramente abraçar
aquilo que Ele quer e reservou
em sua vida,
e em um ato de entrega, oferte,
e deixe suas vidas nas mãos
D’Ele... E Peça com fé:

Ajuda-me Senhor abraçar
minha Cruz;

Ajuda-me servi-lo sempre e
com muito amor;

Ajuda-me aceitar sempre e
somente Tua vontade;

Ajuda-me ser luz nas trevas;

Ajuda-me ser fiel em tudo
e sempre;

Ajuda-me ser humilde e manso
de coração;

Ajuda-me ser testemunha viva
da Tua Palavra;

Ensina-me, amar, perdoar, escutar;

Ensina-me seguir somente
Teus passos;

Ensina-me confiar sempre no
Teu colo de Pai;

Ensina-me JESUS a me aproximar
mais e mais de Ti...

Se for necessário modificações
para isso, realize-as;

Porque sem a sua misericórdia
nada Sou e nada posso!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!