21 de out. de 2023

Pequena Parcela

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Que eu continue a acreditar no outro
mesmo sabendo de alguns valores
tão estranhos que interferem no mundo!

Que eu continue otimista...
mesmo sabendo que o futuro que nos espera
nem sempre é tão alegre!

Que eu continue com a vontade de viver
mesmo sabendo que a vida é em muitos
momentos, uma lição difícil de
ser aprendida!

Que eu permaneça com a vontade
de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que com as voltas do mundo,
eles vão indo embora de nossas vidas!

Que eu tenha sempre a vontade de ajudar
as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas
são incapazes de ver, sentir,
entender ou utilizar esta ajuda!

Que eu mantenha meu equilíbrio, mesmo
sabendo que os desafios são
inúmeros ao longo do caminho!

Que eu exteriorize a vontade de amar,
entendendo que amar não é
sentimento de posse...
É sentimento de doação!

Que eu sustente a luz e o brilho no olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que
vejo no mundo, escurecem meus olhos!

Que eu alimente minha garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perda
são ingredientes tão fortes
quanto o Sucesso e a Alegria!

Que eu atenda sempre mais a minha intuição,
que sinaliza o que de mais autêntico possuo!

Que eu pratique sempre mais o sentimento
de justiça, mesmo em meio à
turbulência dos interesses!

Que eu não perca o meu forte
abraço e o distribua sempre.

Que eu perpetue a Beleza e o Brilho
de ver, mesmo quando as lágrimas
brotam dos meus olhos!

Que eu manifeste o amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes
me exige muito para manter sua harmonia!

Que eu acalente a vontade de ser grande,
mesmo sabendo que minha parcela
de contribuição no mundo é pequena!

E, acima de tudo...
Que eu lembre sempre que todos nós fazemos
parte desta maravilhosa teia chamada Vida,
criada por Alguém bem superior a todos nós!

E que as grandes mudanças não ocorrem
por grandes feitos de alguns
e, sim, nas pequenas parcelas
cotidianas de todos nós!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!