9 de abr. de 2022

*ATITUDE É TUDO!*

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

*ATITUDE!!*

Uma mulher acordou uma manhã após a
quimioterapia , olhou no espelho e
percebeu que tinha somente três fios
de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou
trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no
espelho e viu que tinha somente dois
fios de cabelo na cabeça.

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir
meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no
espelho e percebeu que tinha apenas
um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar
meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou
no espelho e percebeu que não havia
um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou),
hoje não tenho que pentear meu cabelo!

*ATITUDE É TUDO!*

Seja mais humano e agradável com as pessoas.

Cada uma das pessoas com quem você convive
está travando algum tipo de Batalha.

Viva com simplicidade.

Ame generosamente.

Cuide-se intensamente.

Fale com gentileza.

E, principalmente, não reclame.

Se preocupe em agradecer pelo que você é,
e por tudo o que tem!

E deixe o restante com Deus.

Eu reclamava dos meus cabelos...
Agora agradeço por ter CABELOS!!!!
 
PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!