5 de mai. de 2021

Uma Carta de Deus Para Você!

.



:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Aprende a sentir a Minha presença
em cada ato de sua vida.

Cresça a cada dia um pouco mais no
otimismo e na esperança!

Deixa para trás os medos e os
sentimentos de derrota.

Eu estou ao teu lado. Sempre.

Chama-me. Busca-me. Lembra-te de mim.

Vivo em ti desde sempre
e sempre te estou esperando para amar-te.

Se hás de vir até Mim algum dia..
que seja hoje, neste momento!

Cada instante que vivas sem Mim,
é um instante infinito que perdes de Paz.

Procura tornar-te criança...
simples, generoso doador,
com capacidade de extasiar-te
e capacidade para comover-te
ante à maravilha de sentir-te humano.

Porque podes conhecer Meu amor,
podes sentir uma lágrima,
podes compreender uma dor.
Só Não podes te esquecer de que
és Meu milagre.

EU ESTOU AO TEU LADO!

De Seu Criador que Te Ama,
DEUS...

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!