22 de ago. de 2022

Colo...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Se alguém colocasse uma arma
em frente ao seu rosto
e perguntasse se você acredita
em Deus, o que você faria?

Diria NÃO e se sentiria envergonhado
pelo resto de sua vida, ou...
Diria SIM, eu acredito,
e teria a coragem de morrer por Deus?

ESTA HISTÓRIA ACONTECEU:

Um casal de ateus tinha uma filha
e jamais havia dito
sequer uma palavra de Deus para a criança.

Uma noite, quando a menina contava
com seus 5 anos de idade,
em meio a uma briga, o pai atirou na mãe,
na frente da criança, e depois se matou.

A menina assistiu a tudo.

Após a tragédia,
ela foi mandada para um orfanato.

A senhora que tomava conta do
orfanato era cristã,
muito devota, e queria “apresentar”
Deus para à criança.

No primeiro dia da catequese a senhora,
informando à professora que a menina nunca
ouvira falar sobre Jesus Cristo,
pediu-lhe que tivesse paciência com ela.
A catequista, então, mostrando uma foto
de Jesus ás crianças, perguntou:

- Alguém sabe me dizer Quem é este?

E a menina levantou a mãozinha e disse:

- Eu conheço, é o homem que estava me
segurando no colo no dia que meus
pais morreram.

Agora: Se você acredita que Jesus está
constantemente presente em nossas vidas e
nos segura no colo nos momentos difíceis,
você enviará esse mensagem para tantas
pessoas quanto você conseguir.

Mas, caso você não acredite na
presença constante de Jesus,
pode esquecer esta mensagem,
como se nunca a tivesse lido.

Faça como se essa mensagem não
tivesse lhe tocado o coração.

Não se preocupe, caso você não enviar,
nada de mal irá lhe acontecer,
mas lembre-se das palavras do próprio Jesus:

“Portanto, quem der testemunho
de mim diante dos homens,
também eu darei testemunho dele
diante de meu Pai
que está nos céus. Aquele, porém,
que me negar diante dos homens,
também eu o negarei diante de meu
Pai que está nos céus”
(Mateus 10,32).

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!