21 de dez. de 2020

Oração do pedinte (Paulo Roberto Gaefke)

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Senhor,
eis me aqui diante de um novo dia,
como criança que recebe um
presente desconhecido,
as vezes tenho medo de abrir o pacote,
outras vezes acredito que não o mereço,
e existem dias em que tenho vontade de fugir,
por isso, diante desse dia que se apresenta,
humildemente lhe peço:
Seja comigo Senhor!

No meu pensar, seja mediador,
no meu caminhar, o guia,
nos meus problemas, a solução,
nas minhas dúvidas, a certeza,
nas minhas inquietações, a paz,
na minha ansiedade, a serenidade,
na angústia, o refigério,
no medo, a coragem,
na minha indecisão, o empurrão que faltava,
nas lutas diárias, o bom combate,
e em tudo, Senhor, seja o amor.

Para tudo isso,
não preciso da sua materialização,
sei que És único e solicitado por todos,
e não sou digno ainda, sequer da Tua sombra,
por isso lhe peço ,
para que eu encare a vida como ela é,
faz simplesmente isso, hoje e sempre:
aumentai a minha fé!
Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!