21 de jan. de 2023

Eterno Amigo

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

                        ▒♥▒Se você chorar
                        ╰☆╮Te faço rir
                        ▒♥▒Se você fugir
                        ╰☆╮Te faço voltar
                        ▒♥▒Se você teimar comigo
                        ╰☆╮Te faço entender
                        ▒♥▒Se você não ver
                        ╰☆╮Te faço enxergar
                        ▒♥▒Se você se calar
                        ╰☆╮Te faço falar
                        ▒♥▒Se você dormir
                        ╰☆╮Te faço sonhar
                        ▒♥▒Se você pensar em desistir
                        ╰☆╮Te faço insistir
                        ▒♥▒Se você não me ouvir
                        ╰☆╮Eu grito
                        ▒♥▒Se você não souber
                        ╰☆╮Te faço procurar
                        ▒♥▒Se você tiver medo
                        ╰☆╮Te faço acreditar
                        ▒♥▒Se você for orgulhoso
                        ╰☆╮Te ensino a humildade
                        ▒♥▒Se você tiver raiva
                        ╰☆╮Te mostro o carinho
                        ▒♥▒Se você já não se importa
                        ╰☆╮Te faço importante
                        ▒♥▒Se você se sentir sozinho
                        ╰☆╮Verás que estou sempre ao seu lado
                        ▒♥▒Se você estiver perdido
                        ╰☆╮Te mostrarei o caminho
                        ▒♥▒Se seu coração estiver com dor
                        ╰☆╮Então irei cura-lo com amor
                        ▒♥▒Se você me perguntar!!!
                        ╰☆╮Porque se importa comigo?
                        ▒♥▒Então eu responderei!
                        ╰☆╮Você é muito importante para mim
                        ▒♥▒Por isso morri por você!!!
                        ╰☆╮Seu eterno amigo...
                        ▒♥▒Jesus Cristo.


PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!