5 de jul de 2015

Eterno Amigo

.

 
:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

            ▒♥▒Se você chorar
            ╰☆╮Te faço rir
            ▒♥▒Se você fugir
            ╰☆╮Te faço voltar
            ▒♥▒Se você teimar comigo
            ╰☆╮Te faço entender
            ▒♥▒Se você não ver
            ╰☆╮Te faço enxergar
            ▒♥▒Se você se calar
            ╰☆╮Te faço falar
            ▒♥▒Se você dormir
            ╰☆╮Te faço sonhar
            ▒♥▒Se você pensar em desistir
            ╰☆╮Te faço insistir
            ▒♥▒Se você não me ouvir
            ╰☆╮Eu grito
            ▒♥▒Se você não souber
            ╰☆╮Te faço procurar
            ▒♥▒Se você tiver medo
            ╰☆╮Te faço acreditar
            ▒♥▒Se você for orgulhoso
            ╰☆╮Te ensino a humildade
            ▒♥▒Se você tiver raiva
            ╰☆╮Te mostro o carinho
            ▒♥▒Se você já não se importa
            ╰☆╮Te faço importante
            ▒♥▒Se você se sentir sozinho
            ╰☆╮Verás que estou sempre ao seu lado
            ▒♥▒Se você estiver perdido
            ╰☆╮Te mostrarei o caminho
            ▒♥▒Se seu coração estiver com dor
            ╰☆╮Então irei cura-lo com amor
            ▒♥▒Se você me perguntar!!!
            ╰☆╮Porque se importa comigo?
            ▒♥▒Então eu responderei!
            ╰☆╮Você é muito importante para mim
            ▒♥▒Por isso morri por você!!!
            ╰☆╮Seu eterno amigo...
            ▒♥▒Jesus Cristo.


PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!