14 de jul. de 2021

O QUE UM AMIGO PODE?

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Eu não posso acabar com todos o
seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos
podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas e as
dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro,
mas no presente eu posso estar com
você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você
agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e
felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte
dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você,
nem posso julgar as decisões que você toma,
mas eu posso apoiar, encorajar e
ajudar se me pedir.

Eu não posso traçar ou impor-lhe limites,
mas posso apontar-lhe caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento,
formas de encontrar-se,
meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.

Eu não posso salvar o seu coração de ser
partido pela dor,
pela mágoa, perda ou tristeza,
mas posso chorar com você e ajudá-lo a
juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como
deveria ser:

Eu posso ser sua Amiga!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!