27 de ago. de 2021

Pequenas orações e palavras de Pe. Eustáquio

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

- "Ó Jesus, pelo Sangue que derramastes e
pelas lágrimas de Vossa Mãe Santíssima,
dai vista aos cegos, andar aos paralíticos,
saúde aos enfermos, paz a todos que sofrem
e padecem" -
(Oração composta por Pe. Eustáquio)

- "Pois eu não me acho menos feliz e
satisfeito por ver tanta bondade que
Deus quis derramar sobre as almas do
nosso bom povo de Minas.
Estou certo que,
por causa de sua simplicidade,
este povo agrada a Deus".

- "O Coração de Jesus é imenso e a
sua bondade penetra em todos os cantos,
mais do que a luz e o calor do sol".

- " Deus conduz os acontecimentos da vida,
os quais não são mais do que a realização
dos Seus planos divinos".

- "As cruzes são a escada mais
certa para o Céu".

- "Entregai vossa vida com todas
preocupações ao divino Mestre;
não vos faltará consolo nem força".

- Ganhar almas, aliviar dores e
sofrimentos: eis aí o meu grande
ideal inspirado por Deus".

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!