29 de dez. de 2021

Oração para o Ano Novo

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:


SENHOR!!! Ilumine meus olhos para

que eu veja os defeitos da minha alma,

e venda-os para que eu não comente

os defeitos alheios...

SENHOR!!! Leva de mim a tristeza e não

a entregueis a mais ninguém...

Encha meu coração com a Divina Fé,

para sempre louvar o Vosso nome...

Arranca de mim, o orgulho e a presunção...

SENHOR!!! Fazei de mim um ser humano

realmente justo...

Planta em meu coração a sementeira

do amor e ajuda-me a fazer feliz o

maior número de pessoas.

Transforma meus rivais em companheiros,

meus companheiros em amigos e meus

amigos em entes queridos...

Não permita que eu seja um cordeiro

perante os fortes nem um leão

perante os fracos...

FAZEI DE MIM SENHOR...

UM SER HUMANO REALMENTE JUSTO....

e FELIZ NESSE ANO QUE SE INCICIA...

Amém!!!


PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
 

-:¦:- E -:¦:-

Um Feliz Ano Novo para todos!!